quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Web.Cast -The Poltergeist's Teens-

E ai galerinha? ficaram sabendo do ''The Poltergeist's Teens''?
Pois é...vai ser a Web.Cast mais Irada !! Vai ser apresentada por Bianca;Juliana e Thiago. Vai ser uma Web.Cast recheada de diversão e bom-humor, e é claro, tudo para você !!
entrevistas, convidados especiais, matérias sobre a rotina dos apresentadores,momento reflexivo , tudo isso AQUI! no The Poltergeist's Teens .
Não perca a Estréia Dia 22/08 á partir das 19:00.
Obs.: Os Cápitulos ficaram em exibição ao público permanentimente; No Site, no Youtube, e no Orkut feito especialmente como fã Clube.

Então LEMBRE-SE ,Sexta-Feira dia 22/08 á partir das 19:00,acesse o http://www.poltergeiststeens.blogspot.com/ , e se prepare , porque com The Poltergeist's Teens ,a diversão é garantida.

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gente
com certeza o web cast de vcs vai ser um sucesso
bjs

Unknown disse...

È isso galeraa !
não percam The Poltergeist's Teens vai se demaiiiiiiis =D
e ...
tudu isso só para vocês !
não percam toda sexta ás 19:00 !
Beijão !

:P

Unknown disse...

Mal posso esperar a estréia!!!!!!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Estou louca de curiosidade...Eu achoo, não eu tenho certeza, vai ser d++!!

Anônimo disse...

falta so 6 minutinhos!
nao posso espera=r!!hehe

Anônimo disse...

Ameii*
D+...Perfeitoo!!
Eu ♥ !!

Anônimo disse...

Parabéns...
Ameii!!
Ficou muito dasoraa!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Parabém, muiito legal!
gostei muiito

ॐDeath Lockerॐ disse...

XD
meu adorei vou ver todo dia
bianca e juu meu auhuhauha me chama pra faze um episodio"

DMintroMusic disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.